O que realmente queremos ? Sempre falamos que queremos algo e depois que conseguimos, aquilo já não tem o mesmo valor, ou simplesmente percebemos que não era aquilo que queremos . Exemplos : quando está quente queremos frio , se frio voltamos a querer quente .
No amor falamos quê queremos alguém romântico , carinhoso que ter atenção , quando encontramos alguém assim depois de um tempo falamos que pessoa chata não sair do meu pé , e depois vamos correr atrás daquelas que só nos mau tratar , que vida em o que realmente queremos ? Aposto que muitos não sabem